EXPECTATIVA x REALIDADE

27 abr , 2022 Minha Grande Aventura

EXPECTATIVA x REALIDADE

      Os fogos anunciam que um novo ano se inicia!!! Abraço Rogério e Raul e as lágrimas transbordam meu alívio em sair de um ano sofrido, marcado por muitos desafios e algumas aflições.

      2017 levou parte do desenvolvimento da Juju. Tirou a chance de realizar o meu grande sonho: ver minha borboletinha andando. Nesse ano vimos desmoronar nossa esperança, pois acreditávamos que tratando a recém descoberta epilepsia, Juju iria progredir de maneira veloz. Fazendo a cirurgia nos quadris, ela andaria plenamente… Sabe aquela brincadeira: Expectativa x Realidade? Sem nenhuma graça vivemos um ano assim. Ah, como doeu!!! Aqui todos sofremos muito, eu, Roger, Raul e Juju! Ninguém escapou das sequelas de um ano especialmente desafiador! E então, chegamos ao final desse ano com as esperanças renovadas para o Ano Novo!

      Sabemos o quanto ilusório pode ser acreditar que a virada do ano, por si só, trará ótimas mudanças na vida! Porém, me parece óbvio o quanto precisamos dessa esperança para renovar nossas forças, refazer nossas escolhas e seguir lutando! Então, bora lá!

      Acordamos em 2018 motivados a seguir, certos de encontrar ótimas surpresas!! E com esse entusiasmo seguindo os planos traçados para as férias, viajamos para praia com meus pais, irmãos e cunhados. Todos animados para iniciar esse ano glorioso!

      O terceiro dia de praia amanhece brincando de Expectativa x Realidade e vivemos o dia mais aflitivo de nossas vidas! Juju amanhece convulsionando e vomitando. Vamos até o pronto atendimento mais próximo. Permanecemos lá por algumas horas até ela estabilizar e retornamos para casa. Certos de que ficaria tudo bem, entro e me sento no sofá com ela adormecida em meus braços. Meia hora depois, ela acorda convulsionando e faz a primeira crise epiléptica com parada respiratória da nossa vida! Eu ainda não sabia, mas iniciava-se aí mais um grande desafio!!


1 Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *