Fé e Gratidão

8 abr , 2017 Minha Grande Aventura

Fé e Gratidão

Uma semana de vômitos diários, algumas noites sem dormir, 4 ídas ao hospital, um passeio de ambulância e chegamos a internação. Noite difícil, de 3 acessos venosos perdidos acompanhados de vômitos e necessidade de hidratar e nutrir! Resta cansaço e a certeza de que tudo ficará bem! Amanhece! Um novo dia, uma nova energia! Otimismo e esperanças renovados! Brinco que devo ter passado na fila do otimismo e da esperança muitas vezes, porque graças a Deus os tenho em abundância!! Mas na verdade o que me salva são: minha fé e minha gratidão! Caminho ladeada por elas! Para mim Viver com fé é, apesar de muitas dificuldades, muitos desafios, algumas aflições e dores, ter certeza de que se estou passando por isso, é porque esse é o meu caminho e é ele que me conduzirá ao meu melhor! Acredito que o melhor sempre acontecerá, mesmo que ele me traga dor e desapontamento! Confio no amor de Deus por mim e pela minha família! Isso não me exime de fazer escolhas, nem de lutar e lutar muito! Também não me tira o cansaço e às vezes nem o desespero, mas renova minha coragem e disposição! Me faz acreditar que tenho um papel importante nessa vida e muita responsabilidade diante de algumas situações! E a certeza de nunca estar sozinha!
A gratidão foi algo que tive que conquistar! Aconteceu a partir da aceitação! Quando aceitei o que contra meu desejo me aconteceu, consegui ser grata pelo que me aconteceu! Na interrupção espontânea na gestação dos meus dois filhos, por eles terem 5 e depois 7 meses, vivi a experiência do parto normal! Essas experiências me trouxeram gratidão, porque se eu não conseguisse gerar um filho suficientemente saudável para sobreviver, ao menos eu já tinha tido a experiência de gestar e parir dois filhos, para de fato ser mãe, bastava adotar! Com a Juju, aceitar que ela é como ela é, foi libertador, me tornou grata diante de cada conquista, de cada desafio superado, de cada chegada a tempo no hospital, de cada recuperação, diante de tanto apoio, amor, orações, carinho e solidariedade da minha amada família, dos meus amados amigos e tantas outras pessoas queridas!!!!
Para mim felicidade e gratidão são inseparáveis!
Eu até arriscaria dizer: que se a escolha é ser feliz, a decisão é ser grato!


2 Respostas

  1. Patricia mello disse:

    Andrezza, vc é o maximo!! Te admiro muito pela sua fé, força, coragem e amor em abundância! Sempre em pensamentos positivos pela Juju … beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *