Nasce Uma Guerreira!!!!

20 set , 2016 Minha Grande Aventura

Nasce Uma Guerreira!!!!

Tudo planejado!!! Chegada a hora de ajustar o coração da Juju e disparar o meu!

Acordamos com o coração batendo mais forte e mais apressado!
Juju entregue aos cirurgiões sob o comando de Deus!
A sensação naquele momento era que o mundo tinha pausado! De mãos dadas eu e o Rogério orávamos e mentalizávamos Juju sendo curada! A cada telefonema da Dra Lilian, que estava dentro do centro cirúrgico acompanhando toda a cirurgia e nos mantendo informados, eu respirava um pouco mais aliviada!
E assim, lentamente passaram-se 12 horas.
Juju de volta a UTI. Nesse encontro uma grande força me fez manter-me firme diante da minha filha! Força que agora me falta quando olho pra essa foto! Meu Deus!!!! Minha Borboletinha estava assim no terceiro dia de vida!!!!
E então, uma grande luta se iniciou!
Foram 26 dias na UTI… Onde vivemos muitas emoções! Juju teve infecção por bactéria no corte da cirurgia, teve ictérica, teve anemia, muita dificuldade em sugar, o que a fez permanecer muito tempo com a sonda. Juju precisava ganhar peso, mas não conseguia mamar!
O empenho da equipe médica, o apoio dos amigos e familiares foram fundamentais! Receber o encorajamento de um querido pai que havia passado por isso foi renovador!
Entre outras lutas, os dias se passaram… Juju a brava guerreira venceu cada desafio até ali!
Em casa, Juju com muita dificuldade para mamar, demorava uma hora e meia para tomar 60ml de leite e minutos após, o refluxo devolvia todo leite! Em um dos episódios , durante a mamada da madrugada, Juju engasgou e ficou preta! Foi desesperador! Em outra madrugada, ao trocar a fralda percebo sangue nas fezes, desesperada ligo pro pediatra que me tranqüiliza dizendo que era alergia e que o leite precisava ser trocado. Entre um desespero e outro voltamos ao hospital e Juju chega com a saturação em 60%. De volta pra UTI.
Um demorado processo de descobertas estava prestes a se iniciar!!!!
Força Juju!!!!!!!

Andreza Gallasi Oliveira


2 Respostas

  1. Thais disse:

    Andreza, estou amando sua aventura. Vc é iluminada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *