Vai Juju

17 set , 2016 Minha Grande Aventura

Vai Juju

Nosso segundo encontro acontece na UTI! Ai que emocionante ver minha pequena! Que linda!!! Ela dormia tranqüilamente! Um anjinho!!!!! Monitores mostravam que estava tudo bem! Saio tranqüilamente para o banco de leite!!! E dou início a um processo frustrante de ordenha!! As funcionárias do banco me incentivaram e me orientaram a respeito da ordenha e descida do leite. Permaneço tentando durante toda internação da Juju. Porém, nunca consegui mais que 15ml. Via as outras mães, encherem mamadeiras e pensava: “ainda bem que Juju só pode tomar 5ml! Essa demanda eu consigo atender!!!! ” Acredito que não haja leite fraco, mas tenho certeza que nem todas as mães conseguem produzir leite suficiente! Porque com o Raul aconteceu exatamente a mesma coisa, apesar de todo o meu esforço e do esforço de profissionais especializados em amamentação, que me acompanharam no hospital e em casa, eu não consegui produzir leite em quantidade suficiente para alimenta-lo.
A boa notícia é que não desisti e a pouca produção foi totalmente aproveitada!! Isso me dava a sensação de estar contribuindo na preparação de Juju para cirurgia e na sua recuperação após a cirurgia!
Recebi muitas visitas no hospital e me lembro de todas as pessoas que lá estiveram! Recebi inúmeras mensagens, flores, cartões, presentes…mas o que mais me surpreendeu foi a gigantesca corrente de oração e de ótima energia que se formou por nos!!! A cada dia descobríamos mais e mais pessoas que estavam torcendo por nos! Familiares, amigos, médicos e conhecidos. Também recebemos muita energia e orações de pessoas que não conhecíamos! A pedido do querido Dr. Marcelo Reibscheid uma surpreendente e inesquecível corrente de oração foi formada pelos seus contatos. Várias religiões unidas na mesma oração!
Pessoas que passaram pela mesma situação faziam questão de se aproximar e dividir suas vitórias nos incentivando a acreditar que tudo daria certo! Essa disponibilidade e compaixão que recebíamos me fazia sentir a forte presença de Deus!! Essa presença muitas vezes foi física, através de abraços, olhares, sorrisos e cuidados. Foram tantas demonstrações Dele de que tudo estava sob seu comando, que não tinha como não acreditar que tudo daria certo! Era uma paz no coração, apesar de tanta apreensão. Parece contraditório. E as vezes era mesmo! Tudo se misturava numa caldeirada de sentimentos!!!! Mas predominava a sensação de que o mundo conspirava para que tudo encontrasse o melhor caminho! A união da minha família e dos nossos amigos, era comovente!
Todos na sintonia “VAI JUJU”!!!!!

Andreza Gallassi Oliveira


13 Respostas

  1. Juliana Garcia disse:

    Deus,família,amigos e sintonia….essa receita sempre dá certo!
    Adorando seus textos…
    Vai Juju

  2. Georgia disse:

    História incrível de amor e superação!! Adorando acompanhar… #vaijuju

  3. Carla disse:

    Lembro muito desse dia… Li a mensagem do Marcelo Reibscheid… Me emocionei muito. Rezei bastante!!! E como valeu a pena!! Juju foi!!!! Viva Juju!!

  4. Carolina Ayres disse:

    Amiga linda, sua história nos ensina e motiva para nossas vidas também. A Juju tem muita sorte de ter você como mãe!!! E o Rogério como pai também. Com certeza toda a evolução e a vontade de vencer da nossa princesa vem da força que vcs dão sempre para ela! Parabéns pela pessoa maravilhosa que vc é! ❤️

  5. Marjorie disse:

    Emocionante a trajetória de vocês. A história da Juju será impulso para outras mães, dando-lhes força e fé.

  6. Luciana disse:

    Que lindo querida!!! Estou amando conhecer toda a história da Juju.
    Parabéns a sua família, família de guerreiros!!!
    E que Deus continua a proteger e iluminar vocês!!!
    Beijos

  7. Maria Stella Cordeiro Gaeta disse:

    Lembro desse dia.
    Ja sabíamos que daria tudo certo.

  8. Edilene disse:

    Estou adorando acompanhar tudo isto….Juju é sortuda demaisssssssssssssssss…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *