Vem Borboletinha!

14 set , 2016 Minha Grande Aventura

Vem Borboletinha!

Ser mãe do Raul me trouxe plenitude!! Enfim, era mãe! Tinha alcançado o meu grande sonho! Que alegria!!!

Depois de um ano começamos a pensar sobre ter o segundo filho, pois ter irmãos para mim foi um grande presente; ter os melhores cúmplices de uma infância feliz me fez desejar o mesmo ao Raul. Consultei alguns geneticistas, que após muitas investigações, não constataram nada que nos impedisse, mas meu histórico de 4 abortos me pedia reflexão! Então comecei a pedir a Deus que me ajudasse a decidir; ele não só me atendeu como decidiu por mim! Um belo dia, acordo com dor de garganta e indisposição. Rogério olha pra mim e diz: “vc esta grávida!”
Eu:”como??? Impossível!!!! Estamos evitando!!”
Ultrason nos mostrou que Juju estava com quase três meses!!! E mostrou outras coisinhas também: translucência nucal aumentada, pés tortos, osso nasal diminuído, alteração cardíaca.
“Eu já fui protagonista deste filme”, virou meu pensamento recorrente.
Fiquei muito confusa!!!! Porque Ele queria me fazer passar por tudo novamente???? Mais um aborto??? Precisávamos conversar!!!
“Ok! O Senhor está no controle! Estou entregue aos seus cuidados! Mas imploro: a leve o quanto antes!”
Os meses se passavam e Juju, diferente dos irmãos, crescia! Realizado eco fetal descobrimos que a alteração cardíaca da Juju era grande, grave e incompatível com a vida!
Porém, uma cirurgia após o nascimento poderia dar chances de Juju seguir.
Chorei! Orei! Chorei! Orei! Chorei! Orei!
E então, lá fui eu pra mais uma DR com Ele: “Se o Senhor me der forças, vou até onde o Senhor me levar!!! Mas me promete que se eu e ela trocarmos o primeiro olhar ela será MINHA menina??? Prometo não medir esforços e lutar com todas as minhas e as suas forças!!! Combinado????”
Cesárea marcada! Cirurgia cardíaca marcada!
E lá veio ela…

 

Andreza Gallassi Oliveiraimageimage


12 Respostas

  1. ROSANGELA disse:

    LINDA HISTÓRIA…CHOREI…ME EMOCIONE I COM: “…Se o Senhor me der forças, vou até onde o Senhor me levar!!! Mas me promete que se eu e ela trocarmos o primeiro olhar ela será MINHA menina??? …”
    BJUS AMADA

  2. Ana Luiza Cascão disse:

    Dre, querida! Que lindeza de blog! Que delícia te ver inteira aqui nesses textos! Me sinto honrada de fazer parte da turma que te acompanha nessa aventura e privilegiada por conhecer e conviver com a Juju e toda a família! “AMA”…

  3. Carla disse:

    Andreza!! Já ouvi esse relato da sua boca e mesmo assim, não consegui conter as lágrimas !!! Você nos inspira a acreditar sempre ! A nunca desistir! Você nos ensina a amar a vida! A agradecer as pequenas coisas! A sorrir sempre! A ter fé!! Uma fé inabalável ! Parabéns pela iniciativa de compartilhar momentos tão preciosos!!

  4. Sabrina Guedes Barreto disse:

    Andreza, por não estar mais em Taquariringa , acabei ficando distante da vida das pessoas queridas da minha infância. Quando vi sua história no feed de uma amiga em comum , me emocionei!!!….tive tbm muito orgulho de você!!!…….uma guerreira……cheia de Luz!!!….sua família é linda e sua história de vida nos da a certeza de que nada na vida acontece por acaso !!!….somos guiados por ELE, e sendo assim , a força DELE sempre estará conosco!!….vc é o exemplo disso !!!….beijo grande

  5. Renata Padilha disse:

    Vc minha idala!

  6. Marcelo Cefaly Leite disse:

    Muito emocionante a história de superação da linda família de vocês Andreza, parabéns pela inciativa de compartilhar conosco, é sempre importante e gratificante conhecermos esses exemplos de fé e amor incondicional entre familiares. Abraço fraterno para todos vocês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *